Três jovens são presos por porte ilegal de arma em Coxim

Na noite desta sexta-feira (23), três jovens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Coxim. Por volta das 20 horas, a Polícia Militar prendeu Sebastião Pinheiro Foss, de 25 anos, de posse de uma espingarda calibre 22. Foss foi capturado na rua Quatro, do assentamento Vale do Taquari, e levado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (23), três jovens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Coxim. Por volta das 20 horas, a Polícia Militar prendeu Sebastião Pinheiro Foss, de 25 anos, de posse de uma espingarda calibre 22.

Foss foi capturado na rua Quatro, do assentamento Vale do Taquari, e levado para o 1º Distrito Policial. Os policiais foram acionados Gleici Foss dos Anjos, de 21 anos, depois que Foss, que é seu irmão, disparou dois tiros na parede da casa da família, localizada na rua Seis, no mesmo assentamento.

Gleici relatou a Polícia Militar que Foss chegou do trabalho e começou a dizer que sua esposa, uma adolescente de 17 anos, estava tendo um caso com o marido da irmã. Depois da discussão, Foss disparou os tiros na parede da casa, onde moram os dois casais.

A segunda prisão aconteceu por volta das 22h30, na rua Coxim, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Após uma denúncia anônima, no 190, a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu Gilmar Galdino de Souza, de 24 anos, e Josivaldo José Barbosa da Costa, de 20 anos.

Um deles portava um revólver Taurus, de calibre 38, com cinco munições. A dupla também estava com dois celulares e R$ 180,75. Com a proximidade da viatura, a arma foi jogada próxima a um muro. Souza e Barbosa foram presos e encaminhados à Polícia Civil, assim como o revólver.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia