Polícia

Três jovens ficam feridos em capotamento próximo a Coxim

Três jovens ficaram feridos num capotamento na BR-359, entre Coxim e Silviolândia, por volta das 20h50 desse sábado (18). André Luiz Portes, Luana Bezerra e Sulfarney Batista Fernandes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Os três ocupavam um GM Celta, placas HTG-0680 de Coxim (MS), que ficou totalmente […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 10h45

None

Três jovens ficaram feridos num capotamento na BR-359, entre Coxim e Silviolândia, por volta das 20h50 desse sábado (18).


André Luiz Portes, Luana Bezerra e Sulfarney Batista Fernandes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.


Os três ocupavam um GM Celta, placas HTG-0680 de Coxim (MS), que ficou totalmente destruído. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local, mas ainda não divulgou a provável causa do acidente.


Aparentemente, o carro capotou pelo menos três vezes. Segundo informações apuradas no local, o motorista era Portes. Os três estavam numa chácara no distrito de Silviolândia.


Os ânimos estavam exaltados no local, principalmente por parte de amigos dos envolvidos no acidente, que dificultaram e até mesmo tentaram impedir o trabalho da imprensa.

Jornal Midiamax