Foram presos na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h, Douglas Souza dos Santos, 21, Rafael de Souza, 21, e Arliene Belchior Souza, de 24 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu Rafael e Douglas após receberem várias denúncias de que na Rua Borborema no Jardim Noroeste, em Campo Grande, funcionava um ponto de distribuição de drogas. Os investigadores passaram a monitorar o imóvel e perceberam que o proprietário do local seria a pessoa de Douglas, que é conhecido como traficante da região do bairro Tiradentes.

Diante desta informação os investigadores resolveram adentrar no imóvel e encontraram Douglas, Rafael e um adolescente de 14 anos. Com Douglas foi encontrado um papelote de maconha e, ocultos em uma semente de manga, foram localizados 14 papelotes de cocaína.

No interior da residência ainda foram localizados peneiras com resquícios da droga e sacos plásticos semelhantes aos dos papelotes encontrados com Douglas. Já na residência do adolescente, que supostamente é funcionário de Douglas, foram encontrados 312 papelotes prontos para o comércio, além de uma balança de precisão. A droga apreendida pesou 114 gramas.

Douglas já foi preso e condenado pela prática do mesmo crime e ficou preso em regime fechado por mais de um ano. Já Rafael, quando adolescente, teve várias passagens pela policia
A prisão de Arliene se deu na Rua Frei Caneca no mesmo bairro. Ela estava de posse de 9 papelotes de cocaína e cerca de R$ 500 em notas de pequeno valor, característicos da venda de drogas.

Douglas, Rafael o adolescente foram encaminhados ao Cepol, onde foram autuados em flagrante por trafico de drogas e posteriormente o adolescente seguira para a Unei e os dois maiores para a carceragem provisória da Derf.

Já Arliene foi encaminhada à Denar onde foi autuada em flagrante e seguirá para o presídio feminino onde aguardara a disposição da justiça.