Um cabo da Rotai morreu com um tiro no início desta noite; o colega da vítima, também policial, reagiu e matou a tiros o autor do disparo, ainda não identificado

Neste momento a Polícia Militar de Três lagoas efetua diligências na região do bairro Parque São Carlos para prender a pessoa que emprestou uma arma de fogo para que um crime de homicídio fosse praticado contra um policial da Rondas Ostensivas Táticas do interior (Rotai).

As primeiras informações que chegaram à polícia, dizem que um homem chegou no “Bar da Fátima” localizado na Rua Pelópedes Golveia e começou a incomodar alguns policiais à paisano que estavam em uma mesa. O autor do crime, que ainda não teve a identificação revelada, deixou o local e retornou após alguns minutos armado com um revólver atirando contra os militares que estavam na mesa, atingindo um cabo da Rotai.

O segundo policial que acompanhava o militar sacou sua arma atirando contra o autor dos disparos. Tanto o policial quanto o assassino foram levados para o Hospital Auxiliadora em estado grave. O militar e o autor dos disparos não resistiram aos ferimentos vindo a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

A polícia continua procurando o segundo envolvido e conta com o apoio de toda a PM e também da Polícia Civil.