Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil estão investigando a morte do ex-policial militar José Carlos Tobias de 42 anos, morto na noite de sexta-feira em uma conveniência na avenida Hayel Bon Faker no Jardim Água Boa. Tobias tinha sido afastado da Polícia Militar acusado de indisciplina. Ele era proprietário de uma farmácia nas proximidades de onde foi assassinado.

Na manhã de hoje o delegado do SIG, Humberto Perez de Lima disse ao Dourados News que apenar do bar onde ele foi morto estar lotado ninguém disse nada sobre o crime cometido por dois homens que se aproximaram da vítima e disparam duas vezes contra a cabeça do ex-policial.

De acordo com o delegado foi um crime de pistolagem e que nestes casos é difícil chegar até a autoria, mas que todos que puderem ajudar na elucidação do caso serão ouvidos. Para o policial com o passar do tempo as pessoas que sabem de alguma coisa começam a falar e isso acaba chegando nos investigadores facilitando o trabalho da polícia.

O corpo de Tobias que era membro do Clube de Boliche de Dourados foi enterrado na tarde de sábado.