Polícia

Rapaz é preso por não pagar táxi e desacatar policiais

Elton Fabrício Silva Jobis, 24 anos, foi detido por não pagar o táxi que havia contratado na cidade de Deodápolis, e e desacatar policiais. O fato aconteceu por volta das 22h15, desta sábado (30), no pátio do Auto Posto Vitória em Ivinhema.  Segundo informações da polícia, o proprietário de um táxi da cidade de Deodápolis, não identificado […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 19h45

None

Elton Fabrício Silva Jobis, 24 anos, foi detido por não pagar o táxi que havia contratado na cidade de Deodápolis, e e desacatar policiais. O fato aconteceu por volta das 22h15, desta sábado (30), no pátio do Auto Posto Vitória em Ivinhema.


 Segundo informações da polícia, o proprietário de um táxi da cidade de Deodápolis, não identificado pela PM, relatou que havia realizado uma corrida de Deodápolis à Ivinhema, sendo que ao chegar no Posto Vitória, o acusado disse que não tinha dinheiro para pagar corrida.


Conforme a PM, o proprietário do táxi não quis registrar ocorrência, porém disse que não levaria Elton Fabrício Silva Jobis de volta a Deodpolis´. Elton concordou em ficar e, em conversa com o acusado, foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez.


No intuito de esclarecer os fatos, Elton começou a desacatar a guarnição da PM com dizeres; “vocês não são homens, são um bando de covardes, entre outros dizeres”. Em seguida, chegou o proprietário do restaurante Vitória que informou que Elton havia realizado uma refeição e não havia pagado.


Diante dos fatos e da agressividade do acusado, o mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax