Pular para o conteúdo
Polícia

Presos mais dois integrantes de quadrilha que assaltou casa de vereador

Bruno da Silva Oliveira, 18, e Luiz Carlos Rocha Gomes 35, foram presos ontem (12) em Campo Grande, acusados de terem assaltado a casa de um vereador na cidade de Terenos, no dia 2 de julho. Bruno foi preso às 15h por policiais de Terenos, e Luiz Carlos às 20h30min, em ação conjunta com a […]
Arquivo -

Bruno da Silva Oliveira, 18, e Luiz Carlos Rocha Gomes 35, foram presos ontem (12) em , acusados de terem assaltado a casa de um vereador na cidade de , no dia 2 de julho.

Bruno foi preso às 15h por policiais de Terenos, e Luiz Carlos às 20h30min, em ação conjunta com a DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Marcos Maciel da Silva Paredes 26, o Magrão, morador de Terenos, (apontado mentor intelectual do assalto), Edson José de Carvalho 31, o Gaguinho e Eder Valejo Couto 29, já se encontravam presos desde o último dia 10, por participação no assalto.

Edson e Eder são evadidos do presídio semiaberto da Capital.

A polícia procura agora Rogério Cesar de Lima (31), que está foragido. Ele também é evadido da colônia penal agrícola.

Participações

De acordo com a polícia Marcos Vinicius teria informado Luiz Carlos sobre existência de uma quantia de R$ 100 mil na casa do vereador. O valor seria da venda de uma propriedade. Magrão também teria fornecido a arma para o roubo.

Já Luiz Carlos, de acordo com a polícia contatou Edson Carvalho, e este recrutou seu cunhado Rogério e seus primos Bruno e Eder.

 No dia do roubo, a quadrilha saiu da Capital para Terenos no Gol preto de Luiz Carlos. Em Campo Grande, eles chegaram às 5h.

Edson, Bruno, Eder e Rogério pularam o muro lateral da casa e ficaram no quintal até às 7h, aguardando que a família acordasse e abrisse a porta da residência.

 Luiz Carlos ficou do lado de fora aguardando seus comparsas para a fuga.

Às 7h, uma moradora da casa abriu a porta dos fundos, quando Edson rendeu a moradora, e Éder e Rogério entraram na residência. Bruno ficou no quintal dando cobertura.

Dentro da residência, descobriram que no local não havia a quantia dita por Magrão. Por isso a quadrilha resolveu levar jóias, aparelhos de DVD e Vídeo Game, celular e uma arma.

Depois da ação. Edson ligou para Luiz Carlos buscá-los, e então o grupo voltou para Campo Grande.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário de Terenos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

O São Paulo voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada. A derrota marcou o primeiro triunfo de Rogério Ceni sobre o clube que o consagrou, agora como técnico do time baiano. Com dois gols de Willian José, ex-atacante … Continued

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued