César Ramirez Calças, 23 anos, envolvido no sequestro da empresária Anita Muniz de Souza dona da fábrica de calhas e forros de PVC D`Itália, Anita Muniz de Souza, foi preso por volta das 16h30 de hoje, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, policiais militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam uma denuncia anônima sobre o paradeiro de César. Em rondas pelo bairro Dom Antônio Barbosa, os policiais encontraram o suspeito na residência da namorada localizada na rua José Pimenta. Ele estava debaixo da cama.

Em depoimento, César informou que outros três homens também estão envolvidos no crime.

O crime ocorreu na manhã de hoje, quando os bandidos abordaram a filha da mulher. Após isso, foram junto com ela, até a casa da família na Avenida Cachoeira.

Lá, amarraram a filha e a empregada e levaram a empresária para a empresa num Honda Civic, veículo da família. Após invadirem a fábrica, os homens acabaram liberando a mulher. O Honda Civic foi localizado pelos policiais na Avenida Gury Marques. Ainda está sendo investigado quem são os autores e se eles roubaram alguma coisa da empresa.

A polícia acredita que o crime tenha sido planejado há algum tempo.