Uma menina de 12 anos de idade, moradora no bairro Alta Floresta, em Ladário, foi vítima de abuso sexual na tarde desta quinta-feira, 04 de março. O acusado do crime é o padrasto da menina, o ajudante de pedreiro M.F.R., de 26 anos. O caso aconteceu por volta das 15h20, quando o homem chegou em casa em aparente estado de embriaguez.

A menina estava sozinha com o irmão de 02 anos. Ela contou à Polícia que o padrasto começou a beijá-la na boca, depois ela saiu da casa, mas o homem mandou que voltasse. Foi quando ele a pegou, jogou a menina na cama. Embora não tenha consumado o ato sexual, o padrasto teria ejaculado nas pernas da enteada. Em seguida, ele mandou a garota tomar banho e quando o padrasto se distraiu, ela fugiu com o irmão para a casa de uma tia que mora próximo ao local e contou o que havia acontecido.

Os parentes denunciaram o caso à Polícia Civil. M.F.R, foi detido e contra ele também havia um mandado de prisão por furto. Autuado em flagrante por “estupro de vulnerável”, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.