Polícia

Preso o homem que ficou nu diante de crianças

Reinaldo Luiz Godez, 41, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), por volta dás 08h45, em sua residência, no distrito de Guassulândia, município de Glória de Dourados, acusado da tentativa de estupro. De acordo com as informações da Polícia Militar de Glória de Dourados, que foi acionada para atender a ocorrência, Reinaldo teria ficado nu, diante […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 22h10

None

Reinaldo Luiz Godez, 41, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), por volta dás 08h45, em sua residência, no distrito de Guassulândia, município de Glória de Dourados, acusado da tentativa de estupro.


De acordo com as informações da Polícia Militar de Glória de Dourados, que foi acionada para atender a ocorrência, Reinaldo teria ficado nu, diante das crianças D. V. E, 11 anos, A. V. E, de 9 anos,  L. V. E, 7 anos, e A. L. V. E, de 2 anos, e ainda ofereceu R$ 5, 00 (cinco) reais para as crianças.


Assustada as crianças ao presenciarem a cena saíram correndo e contaram para a mãe dos mesmos,  que de imediato acionou Polícia Militar. O acusado foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados, onde será indiciado pelo crime.

Jornal Midiamax