O setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, após informação recebida, localizou e prendeu Luiz dos Santos, 43 anos, que por volta de 18h20 de segunda-feira assassinou com 23 golpes de faca a ex-mulher Sandra Kind Leal, 30 anos, na sede do Assentamento Vacaria.

Após praticar o crime, que foi presenciado pelos quatro filhos menores do casamento que teve com a vítima, Luiz se evadiu do local, e desde então Polícia Militar e Polícia Civil efetuavam diligências com o intuito de prendê-lo.

De acordo com informações recebidas pela polícia, ele passou por um Assentamento em Nova Alvorada do Sul, na divisa com Sidrolândia, onde comprou fumo e aguardente, mas retornou para a região onde matou a ex-mulher.

Nesta quarta, por volta de 9h30, o serviço de investigação da Polícia Civil, com base em telefonema anônimo, prendeu o homicida em uma das reservas da Fazenda Tereré, região do Piqui em Sidrolândia.

Luiz estava abatido e cansado, e não ofereceu resistência à prisão. Ele foi conduzido à DEPOL em Sidrolândia, onde pela manhã foi interrogado pela delegada Gabriela Stainle, que cuida do caso.

Contra ele há um Mandado de Prisão em aberto pela prática de homicídio na cidade de Iguatemi.