Polícias de MS e PR investigam sequestro de morador de Dourados

As Polícias Civil e Militar de Dourados e de Loanda, no Paraná, investigam a denúncia de que um homem de Dourados teria sido sequestrado na tarde de ontem e com ele teriam sido furtadas as caminhonetes S-10, placas ARO-7050 e Toyota Hilux, placas DRF-0092. Segundo o relato policial, a jovem Karina Vasquez Calixto, de 21 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As Polícias Civil e Militar de Dourados e de Loanda, no Paraná, investigam a denúncia de que um homem de Dourados teria sido sequestrado na tarde de ontem e com ele teriam sido furtadas as caminhonetes S-10, placas ARO-7050 e Toyota Hilux, placas DRF-0092.

Segundo o relato policial, a jovem Karina Vasquez Calixto, de 21 anos, registrou ontem na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados o comunicado de que o marido dela, Junior de Souza Pereira, 28, teria sido sequestrado com as caminhonetes e que os sequestradores ligaram para o telefone celular dela exigindo R$ 30 mil para que o marido fosse libertado. O casal mora no Jardim Girassol, zona nobre da cidade de Dourados.

Ainda ontem a Polícia de Loanda, no interior do Paraná, já localizou a Hilux com 800 quilos de maconha na carroceria. O veículo foi encontrado abandonado, com a carga, em um bairro na periferia daquela cidade. Loanda está cercada e as polícias mobilizadas na tentativa de desvendar esse caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça