Policiais militares do pelotão Tático Motos do 10ºBPM prenderam na tarde desta sexta-feira dois homens que estavam cumprindo pena no regime semi-aberto na Colônia Penal. Com eles estava uma quantia de maconha e comprimidos para disfunção erétil.

Por meio de denúncia anônima, os policiais foram informados que dois homens em uma moto estavam comercializando droga na região do terminal Guaicurus. Em roda, o tático abordou os suspeitos e encontrou os produtos.

Foram presos Wanderson Rogério Ferreira, conhecido por Japonês e Dinho. Ele estava na garupa da moto pilotada por Ormes Clemente Grzeidak.

Wanderson está cumprindo pena por roubo e Ormes por estupro. A maconha pesa aproximadamente 400 gramas e será encaminhada para a Denar. Já os dois homns seguem para o Cepol.

Aos policiais, Wanderson revelou que comprou a droga para revender para internos da colônia penal. O esquema era esconder o entorpencente no mato e sempre que alguém “encomendava” ele ia lá e retirava as porções.

Com os dois homens os policiais encontraram alguns celulares e chip, o que pode levar a conclusão de que eles trabalhavam com disk-drogas quando estavam fora da “cadeia”.