Polícia

Polícia recaptura preso que fugiu da Depac II em Campo Grande

Em menos de quatro horas de diligências policiais recapturaram um dos presos que fugiram de uma das celas provisórias da delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão – unidade 2, no bairro Piratininga, em Campo Grande. Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 32 anos, foi um dos quatros homens recapturados. Ele era evadido da Colônia Penal Agrícola […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 20h24

None

Em menos de quatro horas de diligências policiais recapturaram um dos presos que fugiram de uma das celas provisórias da delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão – unidade 2, no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 32 anos, foi um dos quatros homens recapturados. Ele era evadido da Colônia Penal Agrícola da Capital.

Não foi revelado onde ele estava escondido. Os policiais civis, com apoio de militares, continuam as buscas na tentativa de encontrar os outros três.

Na manhã desta quarta, em razões ainda a esclarecer, os quatro homens saíram da cela sem ter que serrá-la, ganharam um pequeno corredor até chegar a uma janela. Eles forçaram a estrutura de ferro até quebrá-la e fugiram.

Fugitivos

Os outros três homens que fugiram são: Paulo Alberto de Castro Pereira, 23 anos, Romário de Brito, 21 anos, ambos evadidos da Colônia Penal da Gameleira e Carlos Alexandre Barros da Rosa, 29 anos.

Jornal Midiamax