Polícia

Polícia prende três acusados de tentar matar jovem em Campo Grande

Nesta quarta-feira (29), policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam Alex de Souza Sorrilha, 19, Diego Barros Duarte, 18, e Samantha Veron Barros, de 28 anos.  Eles são acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra a jovem A.C.R.N. (19 anos). De acordo com as investigações, no dia 12 de dezembro, […]

Arquivo Publicado em 30/12/2010, às 14h42

None

Nesta quarta-feira (29), policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam Alex de Souza Sorrilha, 19, Diego Barros Duarte, 18, e Samantha Veron Barros, de 28 anos.  Eles são acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra a jovem A.C.R.N. (19 anos).


De acordo com as investigações, no dia 12 de dezembro, no bairro José Abraão em Campo Grande, na rua Marcos Ferres, Alex de Souza Sorrilha, namorado da vítima, ligou para ela pedindo que o encontrasse no referido local. Quando ela chegou lá, Diego Barros Duarte, a mando de Alex, se aproximou, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima (um deles atingindo a cabeça da vítima) e fugiu em um Fiat Pálio de cor branca, dirigido por Samantha Verón Barros, irmã de criação da vítima.


Todos os responsáveis pela ação criminosa já estão presos, por força de mandados de prisão preventiva, e o inquérito está em fase final de conclusão das investigações.

Jornal Midiamax