Orivaldo Miguel Rodrigues, de 24 anos, envolvido em um roubo a carro que terminou em troca de tiros na Capital, foi preso pela Agência de Inteligência da Polícia Militar (PM-2).

Segundo informações da polícia, o assalto ocorreu na noite de ontem por volta das 19h, quando Osmar Porfírio, de 41 anos, estava com uma caminhonete F-1000 do seu chefe nas proximidades do terminal Morenão e foi abordado por dois homens armados, dentre eles Orivaldo.

Eles renderam Osmar e o levaram até a região do Indubrasil onde abandonariam o homem e teriam o plano de levar o veículo para o Paraguai. Porém, Osmar reagiu ao assalto e pegou uma das armas do ladrão. Nesse momento, houve uma luta corporal e troca de tiros. Osmar foi atingido por três tiros e Orivaldo por dois. Ferido, Osmar foi levado para o Hospital Regional, enquanto que Orivaldo deu entrada na Santa Casa com o nome falso de José Adriano Souza Lima.

A PM-2, realizando as investigações sobre o caso, conseguiu encontrar Orivaldo na Santa Casa, onde o rapaz está escoltado. Os policiais estão realizando diligências para prender o comparsa de Orivaldo. Já a caminhonete foi encontrada queimada em Bandeirantes.