Polícia prende homem acusado de roubo em Naviraí

Os investigadores do SIG da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí prenderam ontem Aparecido Fontes de Souza, 25 anos, conhecido como Nem. Aparecido tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. Aparecido já havia sido preso no dia 23 de agosto, onde ele foi identificado como autor de roubo, a um motorista de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os investigadores do SIG da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí prenderam ontem Aparecido Fontes de Souza, 25 anos, conhecido como Nem.

Aparecido tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. Aparecido já havia sido preso no dia 23 de agosto, onde ele foi identificado como autor de roubo, a um motorista de taxi, que aconteceu no dia 17 de agosto em Naviraí.

Na época Aparecido mais seu comparsa Marcos Antonio Brito Dias, de 35 anos, conhecido como “Cabeção” (que está foragido), contrataram o taxista para fazer uma corrida do centro da cidade ate o bairro Harry Amorim Costa, quando o mesmo chegou ao referido bairro um dos bandidos armado com um revólver obrigou o taxista a parar o carro e fugiram levando dinheiro,celular e chave do carro do taxista.

A polícia investiga se Aparecido tem participação no latrocínio (assalto com roubo seguido de morte) ao taxista Patrício Sedano Peres, ocorrido há cerca de 60 dias em Naviraí. Após o cumprimento do mandado de prisão Aparecido foi encaminhado para a Penitenciária de Naviraí (Penav).

Conteúdos relacionados