Polícia prende autores horas depois de assassinato de jovem

Murilo Ribeiro Marques, 18 foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido horas depois do assassinato do servente de pedreiro Diego Oliveira Jetner, 23, encontrado morto com cinco facadas no início desta manhã na Vila Matilde, região do Grande Santo Amaro na Capital. Segundo a polícia os dois confessaram o crime. Ambos foram localizados em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Murilo Ribeiro Marques, 18 foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido horas depois do assassinato do servente de pedreiro Diego Oliveira Jetner, 23, encontrado morto com cinco facadas no início desta manhã na Vila Matilde, região do Grande Santo Amaro na Capital. Segundo a polícia os dois confessaram o crime.

Ambos foram localizados em suas residências no Jardim Aeroporto pelo SIG/Depac (Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo a polícia, cada um de posse de uma faca de ‘serrinha’ entraram na obra por volta de 1h30min e surpreenderam a vítima enquanto ela dormia.

Diego foi morto com golpes no pescoço e barriga, ele estava sem camisa com calça e ao seu lado, havia uma carteira vazia.

Murilo desferiu três golpes enquanto que o menor teria dado duas facadas. Eles contaram à polícia que os dois tinham desavença com a vítima que se agravou após Diego ter ‘mexido’ com a namorada de Murilo.

Outros motivos são que o menor estaria furtando nas redondezas e a vítima havia o ameaçado por conta disso. Segundo a polícia, Jetner e os dois autores eram usuários de drogas.

Murilo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o adolescente para a Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Conteúdos relacionados