Polícia pede denúncia sobre paradeiro de suspeito de matar adolescente Thatyane
Ex-namorado é o principal suspeito; para denunciar deve ser feito contato com a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário pelo telefone 3312 57 00 e também pelo site www.pc.ms.gov.br.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ex-namorado é o principal suspeito; para denunciar deve ser feito contato com a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário pelo telefone 3312 57 00 e também pelo site www.pc.ms.gov.br.
A Polícia Civil pede que as pessoas que souberem do paradeiro do suspeito de matar a adolescente Thatyane Romeiro, 16, o namorado dela, E.M.L., 25, entre em contato com a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário pelo telefone 3312 57 00 e também pelo site www.pc.ms.gov.br.
A jovem namorou por quatro meses com o jovem. Thatyane Romeiro, 16 , segunda filha de uma família de nove irmãos, viveu uma relação turbulenta com o namorado, o operário E.M.L., 25.
No ano passado, ela perdeu o pai vítima de latrocínio em Campo Grande. A jovem vivia com a mãe, a dona de casa Marlene Romeiro Rocha, na divisa do Bairro Nova Lima com o Jardim Anache. O mesmo local onde o corpo da adolescente foi velado.
“Eles namoraram quatro meses e terminaram há três. Nunca me meti. Da última vez, ele veio aqui na quinta (9) para levar minha filha. Eu pedi pra ela não ir, mas ela disse que ia dar uma chance para ele”.
Na madrugada de domingo (11), a jovem foi encontrada morta com um tiro na testa no cruzamento das ruas Colombo com Estevão de Mendonça, na Vila Nasser, na mesma região onde o casal morava, no Jardim Cerejeira. O namorado é o principal suspeito.
“Se não fosse ele, estaria aqui no velório”, disse a mãe. “Que Deus tenha dó dele. Se fez isso com minha filha e a polícia não prendê-lo, vai fazer com as filhas de outras pessoas”.
O rapaz está sendo procurado, mas até o momento não foi encontrado pela polícia. Ele tinha contra si denúncias por tráfico, desacato, porte de arma e violência doméstica.
O corpo foi sepultado no Cemitério do Cruzeiro, na Avenida Coronel Antonino, saída para Cuiabá.
Na saída do cortejo, uma vizinha aflita disse: “gente, parece que está na ‘moda’ matar mulher”. Na última semana, os noticiários foram tomados com informações sobre Eliza Samúdio, 25, vítima de violência cujo corpo desapareceu e o principal suspeito é o amante Bruno, goleiro do Flamengo. E ainda, a morte da arquiteta Eliane Rodrigues, morta carbonizada. O principal suspeito, Luis Afonso, projetista e marido dela que tentava reatar assim como teria acontecido com a menina Tatiane.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.