Corpos de Cláudia Araújo, de 34 anos, e Regina Bueno França, de 40 anos, estavam amarrados em uma residência no Jardim Tijuca, em Campo Grande

A Polícia Civil está investigando pegadas de coturno e chinelo que foram encontradas na casa do Jardim Tijuca onde Cláudia Araújo, de 34 anos, e Regina Bueno França, de 40 anos foram encontradas degoladas e amarradas. A informação é do delegado da 6ª Delegacia de Polícia, Daniel Rodrigues.

Segundo informações do delegado, não houve arrombamento da casa de Cláudia, onde as duas foram encontradas mortas. Além disso, de acordo com a perícia, o delegado afirmou que o crime deve ter ocorrido de madrugada e que a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa.

Rodrigues também afirmou que espera os resultados dos exames de Papiloscopia (dos sinais biométricos como as digitais) e dos exames necroscópicos. Segundo o delegado, os exames devem ficar prontos até 30 dias.

Ao todo, foram ouvidas seis pessoas sobre o crime, dentre elas um pai de santo com que Cláudia se consultava.

Velório

As vítimas estão sendo veladas na manhã desta quinta-feira por amigos e familiares que estão chocados com o crime. Cláudia, que era dona de um salão de beleza, está sendo velada na Pax Nippon, enquanto que o velório de Regina ocorre na Capela do cemitério Santo Amaro.