Polícia investiga corpo encontrado carbonizado em Amambai
A Polícia Civil está trabalhando para identificar um corpo encontrado parcialmente carbonizado em um terreno baldio, na manhã desse sábado (14) na região da Vila Alvorada, nas proximidades da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), região nobre da cidade, em Amambai. O corpo, de um rapaz aparentando entre 17 e 19 anos, foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil está trabalhando para identificar um corpo encontrado parcialmente carbonizado em um terreno baldio, na manhã desse sábado (14) na região da Vila Alvorada, nas proximidades da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), região nobre da cidade, em Amambai.
O corpo, de um rapaz aparentando entre 17 e 19 anos, foi encontrado por populares no início da manhã, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Civil de Amambai também esteve no local onde o cadáver se encontrava e agora trabalha para identificar a vítima, que foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, para a realização de exame necroscópico.
A vítima, um rapaz de estatura mediana, cor branca, não portava documentos de identificação e apresentava sinais aparentes de ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca, mas estava com o rosto parcialmente desfigurado por conta do fogo. O rapaz estava usando uma camiseta na cor preta com escritas em amarelo e ao lado do corpo foi encontrado restos de uma calça de cor vermelha, pendente para rosada, que supostamente seria da vítima, que estava nu da cintura para baixo.
Morte foi durante a noite
Ao redor de onde o corpo do rapaz foi encontrado, o fogo, supostamente ateado no corpo, provocou um incêndio, queimando a vegetação. No local onde o cadáver estava havia limpados, aparentando que a vítima havia se debatido bastante antes de morrer, o que leva a polícia a acreditar que quando foi atingido pelas chamas, o rapaz ainda estava vivo.
A Polícia Civil informou que os trabalhos estão centralizados para identificar o corpo e um inquérito policial será instaurado para apurar o caso e descobrir as circunstâncias da morte da vítima, que aparentava ter cabelos tingidos em cores avermelhadas.
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
Partida de futebol de estudantes termina em pancadaria entre pais no Monte Castelo
Casal teria agredido uma mulher, mas os dois alegam é que a vítima que começou agressões
Dois homens são presos mantendo relação sexual em Parque de Dourados
Flagrante foi realizado durante rondas da Guarda Municipal
Durante telefonema, homem fica com ciúme e agride namorada em Dourados
“Com quem você tá falando”?, questionou o agressor antes da discussão
Operadoras poderão mudar preço de plano no meio do contrato
As mudanças foram aprovadas pelo Conselho Diretor da Anatel
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.