Corpo encontrado por criança em Corumbá era de dependente químico

Identificado como Daniel Alves de Souza Filho, 21, o corpo encontrado enterrado no bairro Cervejaria, na manhã deste domingo, 14 de novembro. De acordo com a Polícia Civil de Corumbá, o rapaz tinha passagens policiais pelos crimes de porte ilegal de arma; roubo de motocicleta e seria dependente químico.

A este Diário, o delegado Enilton Zalla, informou que o caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver. A Polícia segue com investigações. O crime de homicídio prevê pena entre seis e 20 anos de prisão. Ocultação de cadáver a pena de reclusão varia de um a três anos.

O achado

Um menino de 11 anos de idade encontrou o corpo enterrado próximo a um campo de futebol no bairro Cervejaria, na manhã do domingo, 14 de novembro. A criança contou aos policiais que tinha ido ao local pegar uma taquara, utilizada para fazer pipas, que havia deixado ali no dia anterior, quando viu alguns dedos de pé para fora do chão.

A Polícia foi acionada e desenterrou o corpo de um homem. Ele apresentava uma perfuração na altura do peito, provavelmente provocada por tiro de revólver, um corte profundo no pescoço e outros dois superficiais. Um quarto ferimento, possivelmente causado por faca, foi constatado.

A vítima não portava documentos e não foi reconhecida pelos moradores do bairro. No braço direito, ele tinha tatuado o nome Camilly e, no esquerdo. A perícia da Polícia Civil esteve no local antes de o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).