Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar fecharam mais um ponto de comercialização de drogas na noite desta quinta-feira (23) em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 23h35 na Rua João Gonçalves de Oliveira.

Segundo a polícia, durante um monitoramento foi constatado que vários usuários de drogas e reuniam na casa para consumirem entorpecente. Os militares flagraram o momento em que C. D. G se aproximou de um grupo de pessoas, após um breve dialogo ele mostrou algo em suas mãos e todos entraram para o imóvel.

A polícia entrou na casa e entrou nos fundos. C. D. G, J. C e o proprietário do local M. G. N de 45 anos conhecido como “China” que dispensou no chão um invólucro contendo 16 trouxinhas de pasta base e uma porção maior do mesmo entorpecente.

Uma usuária de drogas que estava no local, confessou que comprou três “paradinhas” por R$ 30, mas que ele queria fazer sexo em troco da droga, porém ela não aceitou.

De acordo com a polícia, o local é conhecido como “fumodromo” e algumas usuárias de entorpecente vão até a casa e fazem sexo para pagar a droga que por elas são consumidas.

Os envolvidos e a droga foram apresentados a autoridade policial para as providências cabíveis.