Polícia faz reconstituição da morte de jovem de 13 anos

A Polícia Civil de Três Lagoas realizou na manhã desta quinta-feira (11) a reconstituição do assassinado do garoto de 13 anos ocorrido no dia 30 de janeiro deste em Três Lagoas. Segundo o site Rádio Caçula, a reconstituição do crime aconteceu por volta das 10 horas na Avenida Antônio Trajano dos Santos no bairro da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas realizou na manhã desta quinta-feira (11) a reconstituição do assassinado do garoto de 13 anos ocorrido no dia 30 de janeiro deste em Três Lagoas.

Segundo o site Rádio Caçula, a reconstituição do crime aconteceu por volta das 10 horas na Avenida Antônio Trajano dos Santos no bairro da Lapa e contou com a participação da irmã da vítima e do mecânico José Carlos Vieira de Moraes de 18 anos ex-namorado da jovem e acusado pelo assassinato.

O garoto foi morto quando trafegava pela avenida na companhia da irmã e de um primo. Ele foi atingido com tiros no braço, na barriga, um na cabeça e no tórax.

O menino chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Auxiliadora.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados