A Delegacia Especializada (Depca) A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, divulgou o retrato falado do suspeito de ter invadido uma escola particular na Capital e abusado sexualmente de duas crianças.

As crianças e testemunhas descreveram o suspeito como um homem moreno alto, de bigode, com cabelo castanho e de óculos.

O caso foi denunciado pelo Midiamax na última sexta-feira, depois que duas mães procuraram a polícia para denunciar que seus filhos teriam sido abusados. Uma das vítimas é uma menina de 4 anos cuja mãe disse à polícia que deixou a criança na escola no dia 17 de junho em frente à porta da sala da menina.

Depois a menina foi ao banheiro e um homem com as características do retrato falado colocou a mão nas costas dela e disse “vamos ao banheiro”. Ao flagrar o ato a mãe teria perguntado “filha você quer ir ao banheiro”? Neste exato momento o sujeito teria fugido.

A outra criança que teria sido abusada é um menino de 5 anos. O caso foi denunciado também no dia 17 quando a mãe estranhou o comportamento do filho. Após conversar com o seu filho, a criança teria dito que um homem com as mesmas características denunciadas pela primeira mãe, teria abusado sexualmente do menino.

De acordo com a mãe a criança o homem levou seu filho para o banheiro, mostrou o pênis para a criança e o abusou sexualmente.