Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia deve pedir prisão preventiva de Mizael nesta terça-feira

O inquérito do caso Mércia Nakashima deverá ser entregue nesta terça-feira (27) ao Ministério Público de Guarulhos, na Grande São Paulo. Junto, seguirá um pedido de prisão preventiva para Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da advogada e principal suspeito do crime. O advogado de Mizael informou que já esperava pelo indiciamento de seu cliente. As […]
Arquivo -

O inquérito do caso Mércia Nakashima deverá ser entregue nesta terça-feira (27) ao Ministério Público de Guarulhos, na Grande . Junto, seguirá um pedido de prisão preventiva para Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da advogada e principal suspeito do crime. O advogado de Mizael informou que já esperava pelo indiciamento de seu cliente.

As 1.500 páginas resumem 61 dias de investigação. Em um dos volumes estão as informações sigilosas: as ligações dos seis telefones do policial aposentado Mizael Bispo de Souza, dos celulares do vigilante Evandro Bezerra Silva e de Mércia Nakashima.

A quebra de sigilo telefônico mostrou que Mizael e Evandro se falaram 16 vezes no dia 23 de maio. A primeira ligação foi às 10h04. Logo em seguida, Evandro e Mizael se encontraram perto da estrada que liga Guarulhos a Nazaré Paulista, ambas na Grande São Paulo.

O celular de Evandro e o rastreador do carro de Mizael mostram que eles ficaram por meia hora naquele lugar. Os dois voltaram a se falar por telefone mais 15 vezes até o horário em que Mércia desapareceu. Para a polícia, os telefonemas colocam os suspeitos no local do crime.

No último depoimento que prestou a polícia, Evandro Bezerra confirmou que Mizael ficou observando a casa da avó de Mércia no dia do crime. As declarações do vigia estão no inquérito que foi concluído nesta segunda-feira (26). Os laudos do Instituto de Criminalística (IC) ainda não ficaram prontos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
motorista

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Últimas Notícias

Polícia

Idoso morre um mês após cair do telhado de casa no interior de MS

Vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento