Polícia conclui inquérito e pede prisão de ex de Mércia

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio de Olin, entregou no fim da manhã de hoje no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, a conclusão do inquérito sobre o assassinato da advogada Mércia Nakashima. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), junto com o inquérito foi enviado o pedido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio de Olin, entregou no fim da manhã de hoje no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, a conclusão do inquérito sobre o assassinato da advogada Mércia Nakashima. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), junto com o inquérito foi enviado o pedido de prisão preventiva para Mizael Bispo de Souza, policial militar reformado e ex-namorado da vítima, e o vigia Evandro Bezerra Silva, preso temporariamente no 1º Distrito Policial (DP), em Guarulhos.

A advogada foi morta após deixar a casa da avó, em Guarulhos, no dia 23 de maio. O corpo dela foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. O vigilante foi preso no dia 9 de junho no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe, por faltar a um depoimento na Polícia Civil sobre o caso. O ex-namorado de Mércia é considerado pela polícia como principal suspeito. 

Conteúdos relacionados