Polícia

Policia Civil prende acusado de homicidio em Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu no início da manhã de sábado (18) o principal suspeito de ser o executor do homicídio que teve como vítima Martin Silvério Neto, ocorrido na noite de 02 de dezembro, no distrito de Casa Verde. Informações colhidas durante as investigações, mais precisamente no dia 07, cinco dias após, […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 00h52

None

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu no início da manhã de sábado (18) o principal suspeito de ser o executor do homicídio que teve como vítima Martin Silvério Neto, ocorrido na noite de 02 de dezembro, no distrito de Casa Verde.


Informações colhidas durante as investigações, mais precisamente no dia 07, cinco dias após, dão conta de que a pessoa presa, conhecida por “P”, é residente em um assentamento da região.


Conforme a polícia, a espingarda usada no crime teria sido trazida de uma fazenda da região. Realizadas buscas no lote de “P”, foram encontradas duas espingardas. “P”, que é foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax