Polícia Civil-MS pede piso nacional para Dilma caso seja eleita

O presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Alexandre Barbosa da Silva entregou ontem (24) um documento a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. A solicitação é a de que caso eleita, Dilma se comprometa em instituir o piso nacional para Polícias Civis, Militares e Bombeiros. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Alexandre Barbosa da Silva entregou ontem (24) um documento a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

A solicitação é a de que caso eleita, Dilma se comprometa em instituir o piso nacional para Polícias Civis, Militares e Bombeiros.

O sindicato também pede atenção especial aos trabalhadores da Segurança Pública, principalmente aos Policiais Civis, que segundo Barbosa, passam a vida inteira praticamente anônimos trabalhando pela sociedade.

“Aproveitei a oportunidade para salientar que é necessário que o piso salarial nacional seja posto em prática, pois somente assim os servidores serão estimulados e valorizados pelo seu trabalho tão nobre”, explicou o presidente do sindicato.

Conteúdos relacionados