Polícia

Polícia apreende eletrônicos contrabandeados em Ponta Porã

No final da noite desta segunda-feira (21) policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal dentro de um veículo na MS-164, região de Ponta Porã. Durante bloqueio policial, foi abordado o veículo Fiat Siena, placas EBG-8659, conduzido por M. B. S., morador na cidade de Chapadão do Sul, que […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 15h23

None

No final da noite desta segunda-feira (21) policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal dentro de um veículo na MS-164, região de Ponta Porã.


Durante bloqueio policial, foi abordado o veículo Fiat Siena, placas EBG-8659, conduzido por M. B. S., morador na cidade de Chapadão do Sul, que transportava 1200 mídias de DVD, gravados de diversos artistas, 400 mídias virgens de DVD; 03 HD, para computador; 02 Leitores de DVD; 10 Pen- drive de 4GB cada; 01 câmera fotográfica digital.


Questionado a respeito das mercadorias, M. B. S. informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) e não possuía a documentação probante de sua regular importação, e que levariam até a cidade onde reside. Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax