Polícia

PM fecha boca de pó em Dourados e dois são presos

Policiais militares da Força Tática fecharam mais uma boca de pó na cidade de Dourados. O flagrante aconteceu na madrugada de hoje (23). A casa localizada na Rua Professor Souza, na Vila Erondina II, vinha sendo monitorada há algum tempo, depois de denúncia anônima prestada através do telefone 190 da Polícia Militar. Uma garota de […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 20h25

None

Policiais militares da Força Tática fecharam mais uma boca de pó na cidade de Dourados. O flagrante aconteceu na madrugada de hoje (23).

A casa localizada na Rua Professor Souza, na Vila Erondina II, vinha sendo monitorada há algum tempo, depois de denúncia anônima prestada através do telefone 190 da Polícia Militar. Uma garota de programa, de 18 anos, contou à polícia que tinha sido contrata para um serviço sexual, no local, e que seria paga com droga.

Segundo a polícia, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, o proprietário da casa, João Carlos Correia Anastácio, também conhecido com Murtinho, de 42 anos.

Também foi preso, acusado de associação ao tráfico, Romildo Oliveira Lopes, de 33 anos, morador na Rua Mato Grosso.

Na casa de Murtinho, que já cumpriu pena por homicídio, a polícia apreendeu duas porções de cocaína que pesaram 12 gramas, além de sete gramas de maconha. A droga estava escondida num fogão, num barracão nos fundos da casa.

Murtinho e Romildo foram autuados em flagrante, respectivamente, acusados de tráfico e associação ao tráfico. (Com informações de Sidnei Lemos/Bronka)

Jornal Midiamax