Andréia Ribeiro do Nascimento, de 23 anos, foi presa na noite de ontem (28), pela Policia Militar após ter furtado sacolas de roupa que estava dentro de um carro. Segundo a Polícia Militar, Marcela teria entrado em um estacionamento de um Hotel localizado na avenida Amélia Fukuda, centro de , e quebrado o vidro de carro, destravando a porta e roubando 05 sacolas de diversas roupas.

A PM foi acionada e ao tomar conhecimento dos fatos, realizou diligencias pelas proximidades, localizando a autora, que foi levada até o hotel onde foi reconhecida pelas pessoas que ali estava hospedada. A PM localizou também as sacolas de roupas que Andréia havia furtado.

Os policiais deram voz de prisão a Andréia a encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais durante o trajeto até a delegacia, Andréia tentou pular da viatura no intuído de fugir.

Já na delegacia a autora começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, e ainda tentou agredir um Policial Militar. Andréia foi atuada em flagrante por furto e desacato a autoridade.