O mototaxista A. C. S., 46, foi preso no início na madrugada de hoje (16), portando 3,4 gramas de pasta base de cocaína. Policiais militares suspeitaram da movimentação em frente a uma residência na Rua Fraiburgo, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Durante ronda rotineira pelo bairro os PMs constataram que o mototaxista havia comprado a droga naquele instante.

Segundo laudo feito pela Denar (Delegacia de Narcóticos), foi constatado na casa do suspeito 184 gramas de pasta base de cocaína. No local foram encontrados ainda vários produtos sendo de procedência duvidosa: aparelho celular, capacete, carteira, cédulas de dinheiro, colete, jaqueta, molho de chaves, computador, lâmina de cheque, notebook, dentre outros objetos.  

Cidade Morena

Policiais abordaram o mototaxista logo que ele saiu da residência. Ao ser revistado, policiais encontraram três papelotes de pasta base de cocaína. Ao ser questionado sobre os papelotes, S. disse que tinha acabado de comprar o produto na casa de L.T.F., 36, e que havia pago R$ 30,00 pelas substâncias.

Soares confessou ainda que transformaria cada papelote em mais três papelotes, totalizando nove papelotes, e que os venderia por R$ 10,00 cada.

Em seguida, os policiais foram até a residência onde S. havia comprado a droga. Chegando lá, ao revistar a residência, foi encontrado em um cano, dentro do banheiro do quarto de Lindomar, um pacote envolto em um plástico amarelo que continha várias pedras de pasta base de cocaína.

O mototaxista admitiu que era proprietário da droga e que a esposa não tinha conhecimento do fato. A moto e o condutor foram apreendidos e levados para a delegacia junto com os autores.