Polícia

Motociclista embriagado fura bloqueio policial em Caarapó

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Caarapó, deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta. Porém, o condutor não obedeceu e acelerou o veículo passando pelo bloqueio, sendo alcançado posteriormente. Ele foi identificado como J.C.S, de 37 […]

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 22h22

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Caarapó, deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta.


Porém, o condutor não obedeceu e acelerou o veículo passando pelo bloqueio, sendo alcançado posteriormente. Ele foi identificado como J.C.S, de 37 anos, morador da cidade de Caarapó, e apresentava visível estado de embriaguez, fato constatado através da utilização do bafômetro.


Diante dos fatos, J.C.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil da cidade para providências cabíveis.

Jornal Midiamax