Richard Rodrigues Molinos, 19 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (29) quando furtava uma residência no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Ao acionar o portão eletrônico, o proprietário do imóvel viu um rapaz de bermuda camuflada e camiseta preta deixando o local pulando o muro.

A polícia fez buscas e abordaram o suspeito, que estava com uma carteira preta contendo diversos cartões e documentos em nome de outras pessoas. Também foram encontrados com Richard objetos particulares e um relógio de pulso.

A esposa do dono da casa disse aos policiais que avistou outro homem no local, mas não conseguiu descrever suas características. A vítima relatou ainda que não encontrou seu notebook, roupas, sapatos, um televisor e um tênis.

Os ladrões levaram ainda os registros, as torneiras e um chuveiro, que ao serem retirados, causaram danos na pia, na parede e no vaso sanitário. Os danos foram avaliados em cerca de R$ 350,00. A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.