A Polícia Militar foi chamada para atender um caso que estava assustando os moradores da Vila Cristina, em Ivinhema. Um jovem estaria dirigindo um carro, ingerindo bebidas alcoólicas e realizando direção perigosa. No local os policiais encontraram marcas de derrapagens, sugerindo manobras perigosas de um veículo, como o popularmente conhecido “cavalinho de pau”.

Com informações de populares, os policias foram até uma residência, onde encontraram F. J. O., de 63 anos. Ele relatou que estava sentado na frente de sua casa quando um jovem em um carro quase o atropelou, parou o carro na frente da residência, e entrou sem ser convidado.

Os policias então foram atrás do jovem, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. Foi necessário uso de força física por parte dos policiais para prender o rapaz.

Segundo o boletim de ocorrência o jovem R. R. aparentava estar embriagado, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para providências necessárias. Ele pode responder por dirigir embriagado, desacato, resistência e direção perigosa.