Dois irmãos foram presos na madrugada desta sexta-feira (26) depois de renderem e roubarem uma família no assentamento Barra do Itá, em Bela Vista

Dois irmãos foram presos na madrugada desta sexta-feira (26) depois de renderem e roubarem uma família no assentamento Barra do Itá, em Bela Vista.

Segundo informações da polícia, armados com um fuzil e um facão, Antônio Carlos Villalba, de 22 anos, e Emildo Jesus Villalba, de 31 anos, renderam uma mulher de 24 anos, um homem de 55 e uma criança de oito.

Depois de renderem as pessoas e as ameaçarem de morte, os irmãos roubaram da família um Gol, notebook, motosserra, cobertores de roupas entre outros objetos.

Após o roubo, a irmã da mulher de 24 ligou para a Polícia Militar que constatou a veracidade do crime e montou um bloqueio na alfândega da Receita Federal.

Lá, os dois irmãos foram parados no Gol vermelho roubado da família e confessaram o crime. Com eles foram apreendidos os seguintes objetos: fuzil, cabo de madeira, facão, munições, lanterna e corda.

Segundo informações da polícia, os dois irmãos são de origem paraguaia, mas moram em Bela Vista. Emildo já cumpriu pena por furto e disse que escolheu as vítimas porque já trabalhou em uma fazenda nas proximidades do assentamento e que conhecia a rotina dos assentados.