Homem se passa por vigilante, rouba loja e acaba preso

Adnilson Fidelis Custódio, 38 anos, foi preso nesta segunda-feira depois de assaltar uma loja de calçados localizada na avenida Bandeirantes, Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem entrou na loja se passando por vigilante de uma empresa de segurança. Ele analisou todo o local e constatou que não havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adnilson Fidelis Custódio, 38 anos, foi preso nesta segunda-feira depois de assaltar uma loja de calçados localizada na avenida Bandeirantes, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem entrou na loja se passando por vigilante de uma empresa de segurança. Ele analisou todo o local e constatou que não havia câmeras de vigilância na loja. Em seguida, anunciou o assalto e rendeu as funcionárias.

Adnilson pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu de dentro da loja. Uma funcionária o viu fugindo em uma bicicleta e depois pegando um mototaxi. Ela gritou para o mototaxista não o transportá-lo. Populares que viram toda cena acabaram capturando o assaltante e acionaram a polícia.

Adnilson foi encaminhado para a Derf.