Leandro Pedroso Severino, o “Batman”, de 22 anos, morador em Amambai, foi preso por uma equipe PRF (Polícia Rodoviária Federal) no dia 19 deste mês conduzindo um veículo roubado em fevereiro desse ano na cidade de Londrina, no Paraná.

De acordo com a polícia, Batman, que no dia 4 do mês passado havia sido detido por perturbação do sossego e tentativa de obstruir o trabalho da Polícia Militar em Amambai, foi abortado pelos PRFs nas proximidades da Capital.

Segundo a polícia, o rapaz, que estava acompanhado de outro jovem, que também seria morador em Amambai, se deslocava no sentindo ao estado do Mato Grosso conduzindo um Ford Fusion, cor preta, ano 2009/2010, na ocasião com placas HLY.

Durante checagem junto ao sistema, os policiais rodoviários descobriram que havia registro de roubo do veículo datado de 5 de fevereiro desse ano na cidade de Londrina.

Segundo a PRF, o carro também estava com as placas adulteradas e a placa original do Fusion seria AMX 0377, de Londrina-PR. Diante da situação, Batman acabou preso pelo crime de receptação.