Homem é preso após desacatar policiais militares em Sonora

Damião Tomaz da Silva, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (29) depois de desacatar policiais militares de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, Silva estava acompanhado de um amigo ingerindo bebida alcoólica do lado de fora de sua residência, localizada na rua dos Buritis, na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Damião Tomaz da Silva, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (29) depois de desacatar policiais militares de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, Silva estava acompanhado de um amigo ingerindo bebida alcoólica do lado de fora de sua residência, localizada na rua dos Buritis, na Vila Nova.

Como o som estava muito alto, uma equipe que fazia ronda parou e pediu para que o dono da casa abaixasse, assim como pediu que parassem com a bagunça que faziam.

No boletim consta que Silva estava em visível estado de embriaguez e falou para os policiais militares falarem o preço do alvará que ele pagaria. Sendo informado que para conseguir um alvará era necessário que Silva tivesse um bar, ou comércio semelhante.

Insatisfeito, Silva começou a desacatar os policiais, dizendo que eles aproveitam da farda para humilhar as pessoas e questionou ainda quem foi reclamar do som, afirmando que iria acertar as contas com o denunciante.

Mais uma vez, a equipe tentou conversar com Silva, mas ele continuou alterado. Diante das negativas em colaborar, Silva recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao hospital para confecção do laudo de embriaguez e posteriormente a delegacia.

Conteúdos relacionados

cepol