Grupo agride dono de restaurante e policial militar, enquanto médico quase apanha

Uma viatura da PM de Anastácio foi acionada para atender uma ocorrência em um restaurante na cidade onde o proprietário de 42 anos foi agredido por um grupo de pessoas. O proprietário sofreu um ferimento grave no rosto e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foram presos Marcos Douglas da Silva Carvalho, Orivaldo de Medeiros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma viatura da PM de Anastácio foi acionada para atender uma ocorrência em um restaurante na cidade onde o proprietário de 42 anos foi agredido por um grupo de pessoas. O proprietário sofreu um ferimento grave no rosto e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Foram presos Marcos Douglas da Silva Carvalho, Orivaldo de Medeiros Carvalho, 54, Jhones da Silva Carvalho, 21, Jonathan da Silva Carvalho, 21, Iolanda Euzebia da Silva de Carvalho,46 e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Os motivos das agressões seria rixa, que foi registrada contra os autores na data anterior. A polícia os encontraram na rua da Prainha.

O grupo ignorou a ordem da polícia e “partiram pra cima”, fato que causou hematomas nos PMs. Outra guarnição foi ao local e os agressores foram presos e encaminhados para a delegacia local. Uma das viaturas foi danificada.

Um dos policias teve de ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro juntamente com Marcos Douglas da Silva Carvalho. Marcos também tentou agredir o médico plantonista.

Conteúdos relacionados