Ex-namorado de cabeleireira se apresenta à polícia e confessa assassinato

Miguel Arcanjo Antonio de Macedo, de 55 anos, entregou-se à polícia na tarde e confessou o assassinato da cabeleireira Jandira do Nascimento, que foi encontrada morta na sua própria casa, no Jardim Marabá, no dia 27 de junho com um tiro no pescoço. Arcanjo estava foragido desde o dia do crime. Após se apresentar para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Miguel Arcanjo Antonio de Macedo, de 55 anos, entregou-se à polícia na tarde e confessou o assassinato da cabeleireira Jandira do Nascimento, que foi encontrada morta na sua própria casa, no Jardim Marabá, no dia 27 de junho com um tiro no pescoço. Arcanjo estava foragido desde o dia do crime.

Após se apresentar para a polícia, ele foi ouvido pelo delegado Arante Fagundes Filho, do 3ª DP de Campo Grande. Em seu depoimento, o homem disse que estava inconformado com o fim de relacionamento com Jandira.

Sabendo que ela estava com um novo namorado, Arcanjo foi armado até a casa da cabeleireira com quem teve uma discussão. Segundo ele, durante a discussão Jandira tentou tirar a arma da mãe dele e, nesse momento, houve o disparo que matou a mulher.

Após o crime, Miguel disse que ficou desesperado e que ligou para o genro da vítima e confessou o crime. Após isso, o genro avisou o filho de Jandira e os dois foram até a casa da mulher onde a encontraram morta.

Depois de matar a ex-namorada, Miguel, segundo o delegado, ficou escondido na zona rural de Dois Irmãos do Buriti. |

Após ser ouvido, o homem foi indiciado por homicídio doloso e, após ser ouvido, foi liberado e aguardará o julgamento em liberdade.