Foi preso na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, Antonio Marcos Lopes Correa, de 44 anos, pela pratica de uso de documento falso.

Antonio foi preso por policiais após comprar um aparelho de telefone celular em um supermercado na Av Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, utilizando documentos fraudados em nome de Gilson Rodrigues Oliveira.

Antonio é conhecido pelos policiais como estelionatário e estava comprando um aparelho de telefone celular em um guichê. Os policiais passaram a monitorar a situação e no momento que Antonio deixou o referido guichê, já de posse do aparelho, questionou a vendedora a respeito do nome utilizado para aquela compra e esta apresentou nota fiscal emitida em nome de Gilson Rodrigues Oliveira, bem como cópias de documento de identidade e comprovante de residência também em nome de Gilson.

Diante da certeza do ilícito praticado Antonio foi abordado, e levava consigo além do aparelho, os originais dos documentos necessários para efetuar compras, identidade com sua foto, todos em nome de Gilson Rodrigues Oliveira, e 22 folhas de cheques em branco também em nome de Gilson.
Antonio já foi preso e condenado pela pratica do mesmo crime tendo cumprido no regime fechado mais de quatro anos.

Antonio foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande, onde foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos e aguardara preso em uma das celas provisória da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.