Polícia

Estelionatário azarado tenta comprar celular com documentos falsos e acaba preso

Por volta das 14h30 desta quinta-feira (23), José Eduardo de Souza, de 25 anos, foi preso na sede de uma operadora de celular na capital quando tentava comprar um celular com documentos falsos. O autor teve o azar de que o nome que constava nos documentos era de um ex-funcionário da loja. A atendente reconheceu […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 22h37

None

Por volta das 14h30 desta quinta-feira (23), José Eduardo de Souza, de 25 anos, foi preso na sede de uma operadora de celular na capital quando tentava comprar um celular com documentos falsos.


O autor teve o azar de que o nome que constava nos documentos era de um ex-funcionário da loja. A atendente reconheceu o nome e chamou a polícia.


O estelionatário azarado confessou ter comprado os documentos (CPF e RG) na internet por R$ 500. Ele já tinha conseguido até lâminas de cheques falsas. O dono original dos documentos havia registrado Boletim de Ocorrência por ter extraviado os mesmos em 2001.


José Eduardo foi preso por estelionato e uso de documentos falsos, e encaminhado para o Centro Integrado de Operações de Segurança da capital.

Jornal Midiamax