Polícia

Em dez dias, homem mata três pessoas e é preso

Fábio Ramos Cavalheiro, 19 anos, foi hoje preso suspeito de ter matado três pessoas em 10 dias no município de Amambai, região sul do Estado. Conforme a polícia, ele confessou ter assassinado no último dia 20 os paraguaios Maria Celestine Dure, 83,e o filho dela de 43 anos, que ainda não foi identificado, na Fazenda […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 23h06

None

Fábio Ramos Cavalheiro, 19 anos, foi hoje preso suspeito de ter matado três pessoas em 10 dias no município de Amambai, região sul do Estado.

Conforme a polícia, ele confessou ter assassinado no último dia 20 os paraguaios Maria Celestine Dure, 83,e o filho dela de 43 anos, que ainda não foi identificado, na Fazenda Amambaí , Rodovia MS-485.

Fábio confessou também, conforme a polícia, ter matado a tiros o mototaxista, Agnaldo Ferreira de Araújo, 34 anos, na tarde de ontem.

A prisão dele ocorreu depois que uma testemunha procurou os policiais militares do 3º Comando de Amambai e informou que viu o suspeito na Fazenda um dia antes, dos corpos de mãe e filho serem encontrados. Ele estava bebendo com uma das vítimas.

Para matar mãe e filho, Fábio utilizou um martelo, encontrado na casa dele juntamente com o revólver utilizado na execução do mototaxista. Agnaldo foi morto com três tiros disparados a queima-roupa. O corpo dele estava em uma valeta às margens da Rodovia MS-485.

Após o crime o suspeito vendeu a moto, de placa HRK-9574, na cidade paraguaia de Capitan Bado por R$ 500. A polícia investiga o receptador do veículo.

Os policiais encaminharam Fábio para a delegacia da Polícia Civil.

Jornal Midiamax