Durante uma busca por corpos de pessoas desaparecidas, iniciada nesta manhã em um pesqueiro da região Guaicurus, policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, três carregadores de calibre 380, uma caixa de munição 380 e um carro celta que foi levado para averiguação.

A busca foi feita por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), juntamente com a Defron (Departamento de Fronteira) e uma equipe da Perícia Civil, após uma denúncia de que haveria três corpos de pessoas desaparecidas enterradas no quintal de um pesqueiro.

Segundo a denúncia feita, um corpo seria de José Helio Louvandoski Toniazo, 50 anos, e outro Maicon Helio Marques Louvandoski, 24 anos. Os dois são pai e filho e tinham saídos juntos no dia 7 de setembro em um voyage azul quando desapareceram, o carro foi encontrado abandonado.

O outro corpo seria de Manuel Leal Araújo, 37 anos, que também está desaparecido desde o dia 7 de setembro. O veículo que ele dirigia no dia, um Honda Civic, também foi encontrado abandonado.

A equipe foi coordenada pelo delegado Humberto Perez Lima e a polícia continua a investigar o caso.