Fábio do Nascimento Valenzuela possui fama de conquistador e costumava atacar suas vítimas, todas mulheres, em caixas eletrônicos

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) procura Fábio do Nascimento Valenzuela, 30, acusado de ter assaltado ao menos trinta mulheres de janeiro pra cá na Capital.

O assaltante conseguiu fugir da polícia no último sábado (10), por volta das 21h40 logo após roubar uma mulher no caixa eletrônico na Avenida Afonso Pena, região central da cidade.

De acordo com a polícia, o que complicou a prisão foi o fato de que logo após ele entrar no caixa eletrônico da agência, uma mulher saiu tranquilamente de dentro do local, dando a entender que ele não era o assaltante.

Porém, dentro do caixa havia uma senhora que foi vítima do assalto.

Após o assalto Fábio que conseguiu fugiu a pé e entrou em um Pálio que estava estacionado na travessa Joaquim Távora.

O carro foi alvejado em um dos pneus e com isso o assaltante o abandonou na rua Rio Grande do Sul entre as 7 de setembro e Fernando Correia da Costa. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

Na Polícia Civil constam 20 boletins de ocorrência contra Fábio, porém acredita-se que ele tenha feito mais de 30 mulheres vítimas, a maioria em caixas eletrônicos em locais fora da área central.

Ainda segundo a polícia, Fábio tinha fama de conquistador e inclusive o carro na qual ele fugiu era de uma de suas parceiras. Três namoradas, todas na faixa de trinta a quarenta anos já prestaram depoimentos.

Fábio do Nascimento Valenzuela, morava na vila Nasser e ninguém foi encontrado na residência. Quem souber do paradeiro do acusado, pode entrar em contato com a Derf pelos números 3368-6600 ou 3368-6634.