Depoimento do jornalista preso por matar criança atrai amigos e parentes da vítima
Ao menos uma centena de pessoas se juntou em frente ao fórum de Campo Grande para protestar contra o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, acusado de matar a tiro um menino de dois anos de idade durante uma briga de trânsito, em novembro passado, em Campo Grande. Gonçalves, que está preso, presta depoimento por volta das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao menos uma centena de pessoas se juntou em frente ao fórum de Campo Grande para protestar contra o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, acusado de matar a tiro um menino de dois anos de idade durante uma briga de trânsito, em novembro passado, em Campo Grande. Gonçalves, que está preso, presta depoimento por volta das 16 horas.
Amigos e parentes de Rogério Pedra, o Rogerinho, seguram faixas, adesivos ou vestem camisetas estampando a imagem do garoto.
Adriana Pedra, avó da criança, disse a família quer mais agilidade no processo. “Cada vez que viemos aqui recordamos de tudo, da tragédia, é uma tristeza”, disse.
O jornalista discutiu com o tio de Rogerinho no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Mato Grosso. Ele dirigia um Fox e o rapaz uma caminhonete. A quatro quarteirões dali Agnaldo Gonçalves disparou cinco tiros no veículo onde o menino sentava no banco de trás.
Rogerinho levou um tiro na nunca e morreu quatro horas depois. O avô, que também seguia na caminhonete, levou um tiro no rosto e teve enfrentar uma cirurgia.
Agnaldo Gonçalves ficou preso por 80 dias. Depois de solto, o MPE (Ministério Público Estadual) pediu a prisão do jornalista, que se mudou de cidade. Semana passada ele se entregou e o advogado dele pediu a revogação da prisão preventiva imposta contra o jornalista. A justiça deve definir quanto ao pedido logo após a audiência de hoje.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Polícia identifica piloto de moto assassinado a tiros por garupa no Universitário
Motorista de Corolla teria se aproximado e dado apoio ao autor dos disparos
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.