Caso Eliza: polícia altera data de morte
A Polícia Civil de Minas Gerais alterou a data em que afirma que Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, morreu. Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (30), o delegado comandante das investigações, Edson Moreira, disse que Eliza morreu no dia 10 de junho. Antes a polícia afirmava que a vítima havia morrido entre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Minas Gerais alterou a data em que afirma que Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, morreu. Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (30), o delegado comandante das investigações, Edson Moreira, disse que Eliza morreu no dia 10 de junho. Antes a polícia afirmava que a vítima havia morrido entre os dias 8 e 9 do mês passado.
Moreira, que chamou o dia 10 de “derradeiro”, manteve basicamente a mesma versão que já havia divulgado: Eliza foi estrangulada na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”.
O delegado não mencionou nenhuma prova nova ou depoimento para a alteração da data.
Segundo Moreira, o goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes começou a planejar a morte de sua ex-amante no mês de maio. Segundo Moreira, após ter se desentendido com Eliza por tentar fazer com que ela abortasse o filho em 2009, Bruno começou a se reaproximar da jovem em maio deste ano já planejando a sua execução.
O policial também prometeu continuar as investigações. Apesar de ter entregue o inquérito policial ao Ministério Público, a polícia mineira continuará trabalhando no caso, segundo Moreira.
Outro lado
O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, disse que entrará na segunda-feira (2) com o pedido de liberdade do atleta e de mais cinco suspeitos no caso. Ele afirma que vai manter a lista de testemunhas do juízo que inclui nomes da presidente do Flamengo, Patricia Amorim, dos jogadores Vagner Love e Adriano; do diretor do clube Zico e até mesmo de Eliza. O rol de testemunhas é contestado pelo Ministério Público.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.