Caarapó: Autor de homicídio se apresenta a Polícia

O acusado de matar o jovem Willian Tozze de Moura Souza (21), o “Lê da mula”, como era conhecido, na noite do último dia 28, apresentou-se à Polícia Civil de Caarapó, na manhã de terça-feira. Trata-se de Alexsandro de Oliveira Lima, 25 anos, morador na rua Felipe dos Santos, na Vila Planalto. Ele disse em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acusado de matar o jovem Willian Tozze de Moura Souza (21), o “Lê da mula”, como era conhecido, na noite do último dia 28, apresentou-se à Polícia Civil de Caarapó, na manhã de terça-feira. Trata-se de Alexsandro de Oliveira Lima, 25 anos, morador na rua Felipe dos Santos, na Vila Planalto.

Ele disse em depoimento, que atirou na vítima, pois, estaria sendo ameaçado constantemente pelo mesmo. “Ele estava ameaçando a mim e a meus filhos, veio armado atrás de mim na casa da minha sogra, precisei correr. Eu não queria ter feito isso, fui obrigado, pois não agüentava mais essa situação”, afirmou o autor do homicídio.

Alexsandro disse ainda em seu depoimento, que a arma do crime, um revólver calibre 38, ele teria perdido na fuga. “Eu estava nervoso e acabei deixando cair na fuga”, disse, sem saber dizer o local.

Conforme noticiou o CaarapoNews, Willian Tozze de Moura Souza (21), morador na Rua Projetada 1, no Bairro Santo Antônio, foi assassinado por volta das 21h de quinta-feira (28).

Ele estava em frente à sua casa com sua prima Ana Tozze da Silva (20) e dois amigos, quando uma pessoa de bicicleta passou e efetuou os disparos. Logo após, o autor, tomou rumo ignorado.

Ao todo foram quatro tiros, de uma arma calibre 38. Willian tinha várias passagens pela polícia por lesão corporal, porte de drogas e violência doméstica.